Acompanhantes de Brasília Sabrina Saty

Ela voltou Acompanhantes de Brasília Sabrina Saty

Chegou da Itália e está de volta à Brasília para a alegria de todos. Seu novo telefone de contato está logo abaixo.


Acaba de voltar de uma temporada na Itália, onde pode se atualizar sobre todos os babados, principalmente, porque bebeu da fonte onde é considerado o berço da moda e do glamour.
A Itália sempre recebe muito bem as travestis brasucas onde a maioria faz grande sucesso e no meu caso sempre sou bem recebida.
Mas a saudade do Brasil sempre é muito grande e cheguei de volta à terrinha querida e já estou de novo em Brasília, onde poderei satisfazer vocês mais uma vez e matar a saudades de todos.
Se quiser falar comigo, fique à vontade e entre em contato no
Meu novo telefone de contato:

+55 61 98314-3563


Vejam minhas fotos no site Suitetop.com.br
ou aqui diretamente

Postagens mais visitadas deste blog

Acompanhantes DF Rauany Souza é uma jovem travesti

Conheça a boneca baiana Rubi.