Acompanhantes em Brasília Travesti Thalita em novo vídeo.

Acompanhantes em Brasília Travesti Thalita em novo vídeo.

A travesti Thalita acaba de lançar um novo vídeo para completar o seu set de imagens nas páginas de Suitetop. o Site preferido das bonecas em Brasília.
Veja aqui nesse link o seu vídeo.


O que você vai entender.
Mas o que você vai entender muito bem é a o que ela veio parar aqui na capital.
Para atender bem, aliás muito bem os seus novos clientes daqui. Muito alegre e
bem humorada vai te deixar falando chê enquanto faz o serviço.
Suitetop já é disparado o site preferido das bonecas e acompanhantes em Brasília. Tanto pelo nosso atendimento diferenciado como pelas nossas produções de fotos e vídeos, que estão sempre valorizando nossas anunciantes ao máximo.
Thalita já produziu dois ensaios fotográficos e dois vídeos. Tudo com o intuito de deixar seus clientes com o máximo de atualização.
Pequena viagem para o interior da Bahia.
Agora Thalita está uns dias fora de Brasília, mas nada impede de você entrar em contato com ela através do whatsapp. Assim mantendo contato com ela ficarão mais próximos e assim que ela voltar para as bandas de cá vocês poderão se encontrar facilmente.
Gauchinha simpática.
Thalita é uma gauchinha simpática e sempre alegre. De fácil conversa, nunca ficarão em silêncio, pois assuntos variados é o que não falta e ela adora conversar. Ficar calada não é uma coisa que faz parte do universo de Thalita. RSRS.

Travesti Brasilia Thalita

Travesti Brasilia Thalita na verdade é uma gauchinha que acaba de chegar na capital. Ainda fala com sotaque gauchês e às vezes vc não vai entender o que ela fala pois é uma gíria bem característica de lá.



Postagens mais visitadas deste blog

Acompanhantes DF Rauany Souza é uma jovem travesti

Conheça a boneca baiana Rubi.