Acompanhantes Travestis de Brasília Debora

Acompanhantes Travestis de Brasília Debora

Relato de um cliente:
“Quando cheguei no ambiente da Debora ela veio me receber com aquele par de seios olhando para mim. Seus mamilos já estavam arrebitados de tesão. Ela foi logo me envolvendo com suas carícias no local certo. Gostei muito do atendimento dela. Sensual, delicada, bem feminina, me deixou comê-la com muito gosto empinando aquele rabão para mim”

Sou bem feminina e muito safadinha

Com 1,76 de altura esbanja charme e sensualidade por todos os poros do corpo.
“Sou bem feminina e muito safadinha entre quatro paredes. A aparência elegante e recatada é apenas uma forma de disfarçar toda a força e sexualidade que existe dentro de mim.
Faço ativa e passiva sem frescura e as fotos que fiz especialmente para vocês clientes, são bem fiéis ao que eu sou.
Acompanhante travesti Debora
” SOU BEM FOGOSA E QUENTE NA CAMA”

http://suitetop.com.br/acompanhantes-de-brasilia-debora/


http://suitetop.com.br/acompanhantes-de-brasilia-debora/

Postagens mais visitadas deste blog

Acompanhantes DF Rauany Souza é uma jovem travesti

Acompanhantes em Brasília Travestis DF - Karol Dias sentou-se ao lado da piscina e colocou...